
Muitos casais jovens começam sua vida de matrimônio morando em apartamentos, devido às suas dimensões reduzidas que induzem ao conceito de praticidade na limpeza e manutenção. Segurança e comodidade - não há quintais e jardins para manter - são outros fatores que levam as pessoas a aceitar dividirem elevadores e áreas de lazer com outras famílias.
No entanto, quando chegam os filhos e a estabilidade financeira, é premente a necessidade de oferecer para eles um chão para brincar, e um gramado para andar de pés descalços. Certos prazeres da vida são tão simples que sequer são citados na descrição do sonho da casa própria, mas são eles que alimentam o entusiasmo pela obra - um ato que por si só consome muita atenção.


Nos terrenos do Residencial Villa Lobos em Paulínia, área livre é o que não falta. O próprio regulamento deste loteamento fechado impõe restrições para a ocupação de cada fração do mesmo, como afastamentos laterais mínimos de 1,5 metros e limitação de altura para edículas. Mesmo assim, é possível realizar um programa bem abrangente para o projeto, que compreende até uma piscina.
Esta casa conta com uma suíte para o casal, que inclui closet e banheira de hidromassagem, além de dois dormitórios simples servidos por um banho social. Sacadas e um mezanino completam o pavimento superior. Já o pavimento térreo, além dos cômodos básicos, é agraciado com um home theater e uma suíte para hóspedes. O pé direito duplo na sala de jantar confere charme ao conjunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário