Capa da edição de janeiro de 2013. |
Quando o livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" foi lançado em novembro de 2012, Fernando Barbieri, leitor do periódico e cliente do arquiteto Jean Tosetto, enviou uma sugestão de pauta para a redação da Quatro Rodas. Logo um jornalista da mesma solicitou um exemplar para leitura e avaliação, despachado pelos Correios.
Felizmente os editores da revista julgaram que o livro possuía relevância, mesmo se tratando de um trabalho independente, e publicaram uma resenha da obra na edição de janeiro de 2013, na página 20, junto com a indicação de um lançamento de game sobre automóveis e um histórico de edições mais antigas da própria revista nos meses de janeiro, na seção "Via expressa".
Registramos aqui o agradecimento ao amigo Fernando Barbieri pela gentileza de sua indicação, e à equipe da Quatro Rodas, que demonstrou mais uma vez a sua imparcialidade, abrindo espaço para um livro autônomo sobre um carro que saiu de linha há mais de duas décadas.
Reprodução da nota sobre o livro do MP Lafer na Revista Quatro Rodas. Clique para ampliar. |
Veja também:
De arquiteto para arquiteto: a história do MP Lafer
Para vocês: o livro do MP Lafer
Parabens a 4 Rodas do qual sou assinante, pela imparcialidade e resgate em outras artigos mes a mes resgata a historia do automobilismo
ResponderExcluirDr Tanil.